• Studio Vintage

    Já pensou em um espaço feminino, todo dedicado ao retrô e temática vintage? Confira agora! Toda mulher gosta de estar bonita, elegante, porém nem todas são convencionais e gostam da mesmice. Por isso, pensando nelas, a moda agora é usar o ambiente vintage (como já conhecido por barbearias) em salões de beleza.   Geralmente esses espaços possuem mais serviços para esse público, como tattoo, pub e decoração temática e atrativa.     Portanto se você se identifica com esse espaço mais descolado, não deixe de acompanhar o blog Don para mais novidades!   Conheça o Don, a mais completa barbearia de Campinas!  

  • Barbearia Unissex. Será?!

    Você já parou para pensar que o mundo vem ficando cada dia mais diversificado? Que tal uma barbearia unissex? Que legal seria para você mulher, que curte um ambiente mais descontraído e temático, cortar o cabelo em uma barbearia unissex? Rock n’ roll, espaço descolado e conversas mais interessantes que fofocas.   Então conheça alguns espaços para mulheres estilosas:     O conceito vintage vem com muita força e atraindo muitas pessoas cansadas da mesmice, logo, se você é assim também, conheça o Don Barba! Somos uma barbearia retrô, com pub, bilhar e fliperama, além do chopp gelado! Portanto comprove que somos a barbearia mais completa de Campinas, agende já!

  • Espaço feminino em barbearias

    Hoje com as ondas de barbearia retrô, muitas mulheres se interessaram pelo ambiente. Porém geralmente é um espaço apenas masculino, e agora? Atualmente, cresce o gosto e o saudosismo de ambientes temáticos de décadas passadas. E uma das primeiras a adotarem esse visual retrô foram as barbearias, desde a decoração até as músicas e atendimento. Mas esse gosto não fica exclusivamente aos homens. Muitas mulheres se interessam pelo espaço e gostariam de ficar estilosas em um ambiente bacana com rock clássico e muitas referências vintage. Gostaríamos de saber a opinião feminina, o que vocês acham de um salão todo tematizado como uma barbearia, estilo pin up?     Venha conhecer…