• Hot dog em Campinas na sua casa

    O Melhor Hot Dog de Campinas na sua Casa… Bateu aquela vontade de comer um lanche do Hot Dog do Alemão, mas tem visita em casa? Chuva forte? Trânsito? Saiba como se deliciar sem precisar sair de casa!   Já tínhamos a entrega convencional na qual você nos ligava, pedia o lanche e logo o motoboy estava na sua porta. Agora, você nem precisa esperar para falar conosco, pode simplesmente pedir direto pelo IFood!     Uma melhoria para seu lanche ser preparado de forma mais rápida, e assim, chegar quentinho até você.   Porém nosso espaço está totalmente aberto para lhe receber, temos mesas na área externa, sucos, refrigerantes…

  • Hot Dog Vegetariano em Campinas

    Hot Dog Vegetariano em Campinas Primeiramente pra quem é vegetariano, a grande dificuldade é encontrar um lugar para ir com a galera e ainda poder comer sem culpa. O Don Barba sempre pensando nos clientes agora oferece Hot Dog Vegetariano.   Então pensando nisso, nosso food truck de hot dog tem a opção vegetariana. Isso mesmo! Assim você pode se divertir com os amigos e ainda comer tranquilamente, sem falar na economia do bolso. Confira o que vai no delicioso cachorro-quente vegetariano:   Pão, salsicha de soja, catchup, mostarda, vinagrete, milho, batata palha, purê de batata, maionese temperada de azeitona, queijo parmesão, alho frito e azeitona. E ainda há adicionais…

  • Barbearia Campinas | Don Barba | Hot Dog

    Bateu aquela fome? Hot Dog do Alemão.

    Mas como assim, uma barbearia falando de comida? Isso mesmo! Se você está na correria do dia a dia, precisa cortar o cabelo e bateu aquela fome? Venha comer um delicioso Hot Dog do Alemão.   Não se preocupe, temos um food truck no nosso estacionamento, com deliciosos hot dogs, que só com o cheirinho é impossível não provar um! Temos alho frito, diversos molhos, pimentas, a famosa maionese temperada e farofa de bacon! E pra quem prefere, também temos a versão vegetariana. Ou seja, tem para todos os gostos!   Hot Dog do Alemão   Veja mais fotos em nosso Instagram. Só de falar deu fome né? Venha provar,…