BARBEARIA

Um pouco mais sobre o Don Barba Barbearia de Campinas!

A moda da barba e cortes de cabelo modernos e diferenciados acabou trazendo de volta um serviço que estava quase em extinção, que são as barbearias clássicas, e com elas a profissão de barbeiro.

Mas se engana quem acha que essas barbearias só vivem de fazer barba cabelo e bigode, ao contrário das suas antecessoras agora são salões especializados em cortes, químicas, barba, e até tratamentos estéticos como, por exemplo: Massagem relaxante corporal, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora, massagem capilar e limpeza de pele.

E não ficam por ai, algumas barbearias em Campinas, como no bairro Castelo, Shopping Iguatemi ou até no Clube do Circulo Militar, que dispõem de planos e pacotes onde seus clientes ganham muitas vantagens, tanto financeiramente como adquirindo os serviços diferenciados que estão ao seu dispor.

O Don Barba Barbearia, que é uma Barbearia com um estilo tradicional e com uma pitada do rock clássico, que conta com uma equipe muito bem selecionada, com muita habilidade e comprometimento com a excelência, trabalhando com os produtos das melhores marcas, e buscando atender aos clientes da melhor maneira possível.

O Don Barba Barbearia atende diversos clientes de Campinas e Região, como de Valinhos, Vinhedo, Barão Geraldo, Cambuí, São Paulo e outras cidades próximas.

Além de toda a gama de cosméticos e cuidados com o cabelo e a barba, eles também fazem questão de cuidar de nosso bem-estar.

O Don Barba foi criado para oferecer uma estrutura completa para seus clientes e colaboradores.

Além dos serviços de corte de cabelo masculino, infantil e feminino, também oferecemos um serviço de barba completa, com toalhas quentes e os melhores produtos (Balm, shave, outros) para seu tratamento.

Como não fosse o suficiente, também oferecemos diversões com nossas televisões que passam diversos canais de esporte, notícia e outros, além de um fliperama para relembramos dos bons tempos de diversão.

Sempre estamos lançando novidades, como nossa nova sala de massagem e limpeza de pele, com um tratamento de primeira e melhor, com um preço excelente, para que possamos relaxar após um dia estressante e corrido.

Também oferecemos um serviço de PUB com chopp, cervejas artesanais, doses de destilados, porções, doces e muito mais.

ÍNDICE

  • Um pouco mais sobre o Don Barba!
  • Parceria com Produtos: Conheça um pouco mais!
  • Qual o melhor produto profissional para hidratar o cabelo e como fazer?
  • Algumas dicas de como ter e cuidar de um cabelo colorido
  • Produtos de tratamento Truss High Liss: Saiba tudo sobre essa tendência!

Parceria com Produtos: Conheça um pouco mais!
A empresa Black White teve como primeiro propósito preencher a falta de produtos de qualidade para cabelo, veja a variedade de produtos disponíveis e descubra qual se encaixa mais no seu gosto.

Balm Multifuncional: O Balm para Barba pode ser usado em conjunto com o Óleo? Sim, pode! Pois o Balm possui algumas funções um pouco diferentes. Ele também procura hidratar, mas suas principais propriedades são de Alinhar e Controlar os fios.

Passando o Balm, sua barba tende a ficar menos rebelde, você vai conseguir modelar melhor os Fios, sem que eles fiquem ásperos ou duros.

Shampoo Multifuncional: Acelera a regeneração da pele lesada, auxiliando no desaparecimento de estados irritativos, promove uma intensa hidratação dos fios, combatendo barbas com fios ressecados, possui ação cicatrizante, anti-inflamatória e bactericida, Formulação versátil de fragrância amadeirada.

Os shampoos multifuncionais são produtos voltados para a Higiene dos pelos faciais também, além de lavar o cabelo. Que tem a função de limpar sua barba diariamente.

Leave in: Praticamente tem a mesma função da Espuma. Mas com algumas pequenas diferenças. O gel é transparente, então você consegue ver certinho o que está fazendo na barba, pra quem não precisa deixar zerada por completo, pode ser uma boa opção.

Também é mais indicado para Homens com Pele Oleosa, pois não estimula a produção de sebo e controla melhor a oleosidade. Gel para barbear, suaviza e amacia o rosto.

Óleo para Barba: Os óleos para barba têm função de deixar os fios de característica mais grossa e ressecada, hidratados e brilhantes, além de ajudar a hidratar a pele do rosto abaixo da barba. Além da hidratação proporcionada os óleos para barba ajudam a manter sua barba limpa.

A barba quando não cuidada adequadamente se torna ambiente ideal para a proliferação de bactérias. As condições de umidade e falta de iluminação abaixo da barba, são as características que mais contribuem para isso.

Os óleos para barba também têm a função de evitar a proliferação de bactérias e manter sua barba limpa e cheirosa.

Água Facial: A Água Facial Pós Barba Men Style é um desodorante facial à base de calêndula e lactato de mentila, que conferem ação calmante, cicatrizante e refrescante, além de desodorizar e evitar irritação cutânea nos pós barbear. Contém 400ml.

Bálsamo: O Bálsamo para barbear Men Style Black White é uma combinação harmônica de agentes emolientes, tensoativos, extratos e óleos vegetais que permitem um barbear suave e restauração da umidade natural da pele. A espuma estabilizada permite um melhor deslize e uma maior praticidade na limpeza do aparelho de barbear.

Shave – Gel para barbear: Gel de Barbear O Gel de Barbear Hidratante e Refrescante Men Style suaviza e refresca a pele durante o processo de barbear, evitando irritações devido ao processo mecânico. Os agentes anti-inflamatórios derivados da Camomila e Calêndula são responsáveis por auxiliar na recuperação da pele.

Gel para Cabelo (500 g / 250 g): Os ativos buscam restaurar os danos causados por processos químicos, Sol, poeira, mar, piscina e agressões diárias.

O Gel super Cola Men Style White promove alta fixação, preservando o aspecto natural dos fios. Sua fórmula exclusiva confere brilho intenso e modelagem dos fios,

Pomada Mate Dry (150 g / 70 g): A Pomada Modeladora Matte Dry (70 g) – Black & White é composta por uma formulação balanceada de ativos especiais e agentes fixadores que promovem modelagem, conferindo efeito fosco, resistência à umidade e ao calor.

Espalhar a palma da mão e em seguida espalhar nos cabelos secos, não utilizar nos cabelos úmidos, após a aplicação utilizar secador quente para finalizar

Pomada Ressonante Cola White (150 g / 70 g): A Pomada Modeladora Ressonante da Black White, foi desenvolvida para pessoas com estilo, ele promove a modelagem de mechas e penteado deixando os fios bem firme e com aspecto natural, além de proporcionar ao cabelo uma fragrância única e muito agradável.

Pomada Teia (150 g / 70 g): A Pomada Modeladora Matte Teia é composta por uma formulação balanceada de ativos especiais e agentes fixadores que promovem modelagem, conferindo efeito fosco, hidratação equilibrada, resistência à umidade e ao calor

Pomada Ultrablack (150 g): De pomada modeladora ultra Black, promove alta fixação, e coloração temporária para os fios mais claros e brancos, ao lavar os cabelos o produto sai, não resseca o cabelo, promove brilho.

Com essa parceria de longa data com a barbearia Don Barba, que está ai para nos mostrar que é possível sim, ter muito estilo, variedade de serviços, um bom valor, e ótimos profissionais especializados e preparados nos atendimentos. Todos esses produtos estão disponíveis para você.

Qual o melhor produto profissional para hidratar o cabelo e como fazer?

A escolha dos produtos é uma das partes mais importantes na hora de pensar em começar a hidratação do seu cabelo.

Antes de tudo você precisa identificar a necessidade do seu cabelo, e assim escolher a máscara com os ativos certos que suprirão corretamente a necessidade. Dê preferência para produtos que possuem extratos de algas, pantenol e aloe vera em sua composição, por exemplo. Esses componentes ajudam a dar mais brilho e possuem alto poder hidratante.

Lembre-se de escolher produtos com qualidade e credibilidade no mercado (como Wella, L’oreal, Kerastase, Redken) – produtos ruins podem danificar os fios, em vez de tratá-los.

O que usar para fazer hidratação?

Em geral, uma hidratação pode conter os seguintes ativos:

Ceramidas – proteína altamente hidratante que ajuda a selar as cutículas do fio, proporcionando mais resistência

Glicerina – é uma substância higroscópica, isto é, ela retém água na superfície dos fios, melhorando sua hidratação

Óleos vegetais – extraídos de frutas ou sementes como uva, abacate ou amêndoas, torna os fios mais macios e brilhantes

Óleo de argan – tem ação hidratante e previne a perda de água dos fios

D-pantenol (pró-vitamina B5) – possui propriedades umectantes e melhora a qualidade dos fios

Derivados de silicone, como dimeticone, que fazem uma película protetora sobre os fios.

A melhor hidratação Wella ou L’Oréal?

Como fazer hidratação passo a passo.

Certo, depois de ter identificado o melhor produto para sua necessidade, vamos ao passo a passo para hidratar seu cabelo em casa!

1-Lave os cabelos, aplique o shampoo (de preferência uma linha voltada para hidratação também). Isso ajudará a máscara a penetrar melhor no fio.

2-Depois de lavar, retire o excesso da umidade com uma toalha. Em seguida penteie e desembarace os fios com cuidado, com uma escova ou pente de madeira. Os fios alinhados ajudam na aplicação da máscara.

3-Vamos aplicar! Separe seu cabelo por mechas e se atente na quantidade de máscara: quando sentir que as mechas estão levemente grudadas com o creme, já é o suficiente. Atenção! Aplique somente no comprimento e pontas, nunca na raiz. Enluve e massageie as mechas para o produto penetrar no fio.

4- Agora é só deixar o tempo de pausa para o produto agir no cabelo. As máscaras variam o seu tempo de 5 a 20 minutos, leia sempre as instruções no rótulo para ter o melhor resultado.

5-Hora de enxaguar! Nessa etapa, o truque é enxaguar com água morna ou fria, pois assim será possível fechar as cutículas do fio, fazendo ele ficar com mais brilho, alinhado e com menos frizz.

6-Retire a umidade e aplique um leave-in no comprimento e pontas, assim ele continuará sendo tratado mesmo enquanto seca – seja naturalmente ou com secador. Se for usar outras fontes de calor (chapinha, babyliss ou difusor), não se esqueça do protetor térmico.

Como usar cronograma capilar Wella?

Fazer cronograma capilar é uma sequência de tratamentos que oferecem a nutrição, hidratação e a reconstrução para fios 100% saudáveis.

Cada etapa do cronograma capilar tem um objetivo:

A nutrição é a responsável pela proteção do cabelo contra as agressões diárias que causam o ressecamento, o frizz e o enfraquecimento da fibra capilar. Seu objetivo é repor a camada lipídica que o cabelo já tem naturalmente com a oleosidade, formada por ácidos graxos, que conservam as cutículas alinhadas e fechadas e impede a perda da hidratação pelo córtex.

A hidratação é a estrela dos cabelos com a elasticidade em dia, macios, com balanço e, claro, livres do ressecamento. O córtex capilar, a parte mais interna dos fios, é o grande beneficiado por ela, já que a água natural garante a flexibilidade contra a quebra, a maleabilidade e a agradável sensação de maciez que sentimos quando mexemos no cabelo.

Já a reconstrução é a salvadora dos fios que tenham perdido massa e estejam quebradiços e afinados por conta de processos químicos, como alisamentos, colorações e descolorações, uso frequente de secador e chapinha, exposição ao sol, etc. Com a reposição de proteínas, a reconstrução capilar devolve a força contra a quebra e torna o cabelo mais encorpado.

1º Passo: Identifique a necessidade do seu cabelo

2º Passo: Escolha os produtos corretos para o cronograma capilar

3º Passo: Faça uma agenda mensal de tratamento

É muito importante fazer uma pausa de 48 horas entre um tratamento e outro para que os ativos interajam com os fios.

A única observação é em relação à reconstrução: para cabelos que não estejam tão danificados, uma sessão por mês é o ideal. Caso ele esteja profundamente fragilizado, faça, no máximo, a cada 15 dias. Caso contrário, os fios ficarão muito enrijecidos e correm o mesmo risco que a reconstrução tem o objetivo de combater: a quebra.

Algumas dicas de como ter e cuidar de um cabelo colorido
Depois de tingir o cabelo, você pode ficar preocupada com o desgaste da cor, principalmente se tiver escolhido um tom brilhoso ou um efeito arco-íris. Felizmente, você só precisa seguir alguns passos simples para manter os fios brilhosos e vibrantes por muito tempo.

Essas são algumas das perguntas mais frequentes na hora de mudar a cor de cabelo (principalmente cores fantasias): Como vou manter a cor? Vou precisar ficar indo no salão toda semana para retocar?

Como manter a cor do cabelo colorido?

Tudo começa na lavagem o uso do shampoo certo é essencial para quem quer manter a cor por mais tempo. Opte por produtos específicos para cabelos coloridos, pois eles não possuem sulfato em sua composição. O sulfato age como um detergente no cabelo, limpando profundamente os fios e retirando toda oleosidade natural e os pigmentos fantasia, fazendo a cor desbotar mais rápido.

Opte por não lavar o cabelo todos os dias (se ele for muito oleoso, o shampoo a seco é uma boa opção para diminuir a frequência de lavagens).

Para lavar os fios, prefira água morna ou fria, pois água quente abre as camadas dos fios, fazendo a cor ir embora mais depressa.

Para ajudar a manter a cor por mais tempo e revitalizar aquele tom que você tanto adora a tonalização em casa pode ajudar bastante. As máscaras pigmentantes e banhos de brilho, são ótimas aliadas para a manutenção da cor em casa. Mas qual a diferença entre os dois?

As máscaras pigmentantes são aquelas que usamos para fazer a sua cor no salão. Podem ser misturadas entre si para obter cores novas a partir das combinações. Ela hidrata enquanto colore, o que ajuda bastante no dia a dia. Lave o cabelo, seque e aplique a máscara pigmentante. O tempo de pausa é de 35 minutos. Enxágue e finalize.

O banho de brilho é ideal para reavivar a cor de forma rápida e fácil. Pode-se aplicar no banho, o tempo de pausa gira em torno de 10 a 15 minutos. Lave o cabelo, tire o excesso de umidade, aplique uma generosa quantidade de banho de brilho no cabelo e deixe o tempo de pausa. Enxágue e finalize como preferir.

Más e na piscina e praia?

Sim, eles vão desbotar a cor. Não é só o cabelo loiro que sofre com os efeitos do cloro. Além de dar o temido efeito “loiro esverdeado” nos fios mais claros, os agentes químicos da piscina também danificam os cabelos e desbotam a cor. Usar um leave in ou condicionador antes de entrar na água ajuda a proteger os fios do ressecamento causado pelo cloro.

Não esqueça de enxaguar a cabeça com água corrente logo após a piscina! Isso ajuda a eliminar os resíduos do cloro e evitar que os danos sejam maiores.

E se você faz natação, não se esqueça da touca!

Como hidratar o cabelo colorido?

Com a rotina corrida, nem sempre dá tempo de investir em um cuidado mais caprichado com os cabelos, ainda mais os coloridos, que demandam uma manutenção mais regrada. No entanto, é possível hidratar os cabelos em pouco tempo.

A máscara concentrada é uma ótima aliada e só precisa de 3 a 5 minutos do seu dia. Se quiser, faça uma rápida hidratação ainda no banho, duas vezes por semana, trocando o condicionador pelo seu creme de hidratação.

A maior recomendação com relação a hidratação das suas madeixas é que sim! Os cabelos devem ser hidratados semanalmente em casa e a cada 15 dias no salão, pois quanto mais bem cuidado o fio estiver, maior a durabilidade da cor, pois mesmo que você saiba fazer a técnica, o cabeleireiro tem uma visão mais ampla e não vai deixar nenhum fio de fora. Com as camadas do fio fechadas, a cor se prolonga por mais tempo.

É interessante também apostar no cronograma capilar, caso você tenha descolorido o cabelo, ele também precisa de nutrição e reconstrução (além da hidratação). E o cronograma capilar ajuda o cabelo a se recuperar mais rapidamente. Nutrição consiste em repor os lipídeos e óleos naturais do cabelo, já a reconstrução irá repor a massa capilar. Você pode montar seu cronograma em casa ou com o profissional no salão, que saberá os produtos certos para cada etapa.

Indispensável para manter a cor é focar na proteção dos seus fios, que pode ser feita com o uso do protetor térmico e solar.

Aplique o protetor térmico se for finalizar o cabelo com secador, babyliss, chapinha ou difusor. Ele ajuda a proteger o fio das altas temperaturas e alguns no mercado ajudam a diminuir o frizz, manter a escova por mais tempo, etc. Já o protetor solar capilar protege os fios dos raios solares, são indispensáveis na praia, e até no dia a dia, se você passa muito tempo na rua.

Como lavar cabelos coloridos?

Primeiro, escolha um shampoo e condicionador que protegem a cor. Nesse caso, não é qualquer shampoo ou condicionador que servirá para o seu cabelo. Procure produtos formulados especialmente para cabelos tingidos. Eles são mais leves e livres de químicos agressivos que desbotam a cor. Se não souber escolher entre infinitas opções, peça uma sugestão para o seu cabeleireiro.

Use shampoo seco para cabelos tingidos entre as lavagens. Como você não lavará o cabelo com a mesma frequência que lavava antigamente, use um shampoo seco para absorver a oleosidade, dar mais textura e manter os fios com uma aparência e um cheiro fresquinhos.

Verifique se seus produtos são livres de sulfato e álcool. Leia a lista de ingredientes atentamente quando for escolher um shampoo, condicionador, protetor térmico, gel, mousse, spray ou qualquer outro produto de cabelo. Os sulfatos e o álcool desbotam a cor e ressecam os fios – evite qualquer coisa que contenha esses químicos agressivos. Além disso, também é importante evitar qualquer produto que contenha sais ou detergentes, que também afetam bastante a cor.

Como cuidar dos cabelos com mechas coloridas?

São muitos os métodos para fazer mechas coloridas, mas é preciso atenção para não danificar os fios durante o procedimento. E depois de deixar as madeixas coloridas é necessário manter alguns cuidados.

No tratamento diário de cabelos com mechas é essencial escolher produtos de qualidade. O shampoo sem sal é fundamental para que os fios não fiquem fracos e desidratados. Grande parte das marcas estão investindo nesse tipo de cosmético, o que não torna difícil a sua procura. É importante buscar produtos que tenham indicação para madeixas coloridas, pois possuem mais intensidade química no tratamento do seu cabelo.

Barbearia especializada em cabelo colorido em Campinas

Salões que fazem cabelos coloridos são difíceis de encontrar, ainda mais em cidades do interior. Mas você sabia que a Don Barba Barbearia possui profissionais qualificados para esse procedimento? Se você é de Campinas, vale a pena conferir! Esse processo é delicado e necessita que seja realizado por um profissional.

Agora que você já sabe todas as dicas de como cuidar do seu cabelo colorido, não tem desculpa para não ter um cabelo lindo né?! Seguindo esses passos, você terá o cabelo dos sonhos!


Produtos de tratamento Truss High Liss: Saiba tudo sobre essa tendência!

A técnica de alinhamento dos fios tem se tornado febre entre as mulheres, que enchem os salões para fazer esse procedimento nas madeixas. Porém muitos dos produtos no mercado atualmente possuem formol em sua composição, o que não é seguro para alguns tipos de cabelo, pessoas alérgicas, gestantes, idosas, etc. Isso porque o formol, usado em grandes quantidades, pode trazer irritações para pele, alergias e em casos extremos, até tumores. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) limita a quantidade de formol nesses produtos, mas isso não impede de alguns fabricantes usarem doses além do limite permitido.

Quanto tempo dura o High Liss?

O resultado são fios fáceis de modelar, com volume controlado, nutridos, macios e brilhantes por três a quatro meses. Vale frisar que o tratamento é SEM FORMOL, viu, gente e não tem nada parecido ou tóxico. Sem perigo de dar reação com algum tratamento anterior que a pessoa tenha feito nos fios, como outros alisamentos, por exemplo.

Oque é Truss High Liss?

O Truss High Liss é um selante térmico composto por uma série de ativos que promete (e cumpre!) reduzir volume, hidratar e reconstruir a fibra capilar. Sua tecnologia é a Nutri Selante de alta qualidade, que tem conquistado cada vez mais adeptas nesses últimos anos. Além disso, há uma opção especial para loiras, onde há na sua composição pigmento violeta para o loiro não amarelar.

Qual a composição? Como ele consegue alinhar o fio sem formol?

Ele possui combinação de ativos poderosos que juntos, conseguem cumprir o prometido sem o uso de formol e químicas prejudiciais à saúde. Veja os ativos da composição e seus benefícios:

High Liss: tecnologia nutri selante, ou seja, a partir da associação entre aminoácidos biocompatíveis e “nano-proteína ácida”, há a alteração progressiva da estrutura do fio. Isso faz com o cabelo fique mais brilhoso, nutrido, com movimento, volume reduzido e sem frizz.

Polisil e Amisil: são dois ativos diferentes, porém, ambos são responsáveis por fornecerem ao cabelo aquele aspecto de brilho e maciez sem oleosidade. A ação, tanto do polisil quanto do amisil, é condicionante, promovendo redução do frizz, volume e proteção térmica e melhor deslizamento da prancha.

Nano Repair: essa tecnologia é a partir de micropartículas que se depositam sobre o fio de cabelo. Por conter um alto teor de cargas positivas, esse ativo forma um filme de proteção aos cabelos. Isso permite não só a redução de frizz, maciez e brilho, mas também protege a cor do cabelo.

Kerahair: ativo que protege os fios capilares contra o desbotamento dos fios coloridos e também protege a fibra capilar, promovendo mais força e resistência aos fios.

Blend of Miracle Oils: esse blend de óleos melhora, aumenta e recupera a elasticidade e resistência dos fios danificados.

Amazon Gloss: e por último, o Amazon Gloss é um ativo diretamente das amêndoas dos frutos de palmeiras da Amazônia. É um ativo que não pesa nos fios, reduz aquele efeito de estática e proporciona hidratação e proteção ao cabelo.

Quanto tempo dura um realinhamento?

Você deve estar se perguntando o que é alinhamento capilar, não é? É um procedimento feito sem química, trazendo brilho, maciez e controle dos fios. Sem química, como é possível? O realinhamento capilar é uma técnica que, como o próprio nome diz, alinha e suaviza os fios de cabelo, além de reforçar a camada protetora deles, o que ajuda a prevenir futuras agressões à fibra capilar. O resultado disso são cabelos sedosos e com o volume controlado.

A princípio, recomenda-se seguir fazendo tratamento de 3 em 3 meses. No entanto, depois de um tempo, esse período entre as aplicações pode ficar mais espaçado, visto que o produto promove a reestruturação do fio capilar.

Más para prolongar sua validade é recomendado redobrar os cuidados em casa em relação à hidratação dos fios. Também é importante utilizar produtos específicos para cabelos quimicamente tratados.

Como funciona o Alinhamento dos fios com Truss High Liss?

O realinhamento capilar, também chamado alinhamento, resolve o problema do volume extra, além de tratar os fios com química. O segredo desse procedimento são os aminoácidos, que criam uma proteção no fio e selam as escamas, turbinando a hidratação e o brilho nas madeixas.

O procedimento se assemelha à selagem térmica, em que as madeixas são lavadas com shampoo de limpeza profunda e depois de secas, recebem o produto para o realinhamento, que deve ser selado com chapinha. Além de regenerar e nutrir as fibras do cabelo, ele combate a ponta dupla e o frizz e deixa o cabelo livre de embaraçados e do volume.

E quem pode fazer esse procedimento?

É um tratamento democrático, pois a principal função dele é trazer brilho, maciez, controle do frizz e diminuição do volume, os seja, pode ser usado em cabelos lisos, cacheados e crespos. Ele não tem o poder de deixar aquele efeito liso como da progressiva. Seu cabelo será quimicamente tratado mantendo a naturalidade e os benefícios citados acima.

Qual o passo a passo do tratamento Truss?

Vale lembrar que esse procedimento precisa ser feito por um profissional!

1-Lave os cabelos com shampoo antirresíduos, para que seja retirado toda a sujeira que possa atrapalhar a absorção do produto.

2-Enxágue e seque o cabelo 100% com ajuda do secador. Após, separe o cabelo em mechas e aplique o High Liss, usando luvas, no comprimento e pontas (deixe um dedo de distância da raiz). Aplique com o pincel e use um pente fino para ajudar a espalhar o produto em todos os fios. Em seguida enluve as mechas, para ajudar na absorção do produto no fio.

3-O diagnóstico do fio é importante para determinar o tempo de pausa que o produto agirá no cabelo. Cabelos finos e frágeis ou coloridos a pausa é de 30 minutos, cabelos médios 45 minutos e cabelos coloridos porém grossos e resistentes 60 minutos.

Dica: Em salões que possuem ar-condicionado forte, é aconselhável envolver os fios em proteção plástica para que o produto não seque.

4-Após o tempo de pausa, enxágue bem, retire todo o produto do cabelo.

5-Aplique o protetor térmico e seque fazendo uma escova lisa.

6-Se sentir que for necessário, aplique mais um pouco de protetor térmico e pranche. Separe em mechas finas e pranche de 2 a 3 vezes. Controle de temperatura: cabelos finos, frágeis e coloridos – máximo 180°C; Cabelos grossos e resistentes – máximo 200°C

Processo finalizado! Importante lembrar: Realizar qualquer outra química depois de 2 semanas após ser feito o High Liss. Nunca faça mais de uma química no mesmo dia.

Com essa parceria de longa data com a barbearia Don Barba, que está ai para nos mostrar que é possível sim, ter muito estilo, variedade de serviços, um bom valor, e ótimos profissionais especializados e preparados nos atendimentos. Todos esses produtos estão disponíveis para você. Venha conferir!